segunda-feira, março 27, 2006

Reflexão pessoal

Eu acho que as aulas de tic decorrem com bastantes surpresas, como os serões académicos( nos quais não tive a felicidade de participar) mas mesmo assim, temos bastantes tarefas para realizar, e até é óptimo fazê-las, se tivermos net, é claro, se não tivermos, os problemas começam, incluindo a incapacidade de aceder ao site da turma quando quisermos.
O facto é que este ano experenciei tics de uma maneira nunca vista. Os meus colegas também me tratam bem, por isso, fiquei numa espécie de choque.
Não gostei do excel e daquelas contas. Prefiro o access. Gostava de ter acapacidade que os meus colegas têm de mexer bem com os computadores.
Um bom plano de aulas? Que tal uma aula dedicada especialmente a hardware?Mexer em CPUs velhos e sabermos distinguir uma motherboard dos bus( há gente que não sabe distingir)
Espero apenas que a criação de páginas de internet não revele surpresas desagradáveis!

1 Comments:

At 27/3/06 12:32, Blogger Gonçalo Simões said...

Paulinho
Nós temos um programa para cumprir.Por isso não podemos "dar" aquilo que queremos. Mas há sempre espaço para a troca de saberes. No site da turma, por exemplo, ou noutro local.
Eu sei que há situações diferentes porque nem todo têm em casa Internet. Mas nunca exigi nada que não se pudesse fazer. Porque há computadores aqui na escola onde as coisas podem ser feitas. Fora das aulas, é claro.
Ainda bem que lembraste os serões académicos. Tenho pena que tenham sido tão pouco concorridos. Mas mantenho a liha sempre aberta....

 

Enviar um comentário

<< Home